BlogdoSnake • Principal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Happy 2014

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chokitinho
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
Chokitinho


Mensagens : 581
Pontos : 591

Happy 2014 Empty
MensagemAssunto: Happy 2014   Happy 2014 EmptySeg 3 Mar 2014 - 18:02

Feliz Ano Novoo  cheers cheers cheers  Finalmente 2014,daqui alguns meses vou fazer 3 Anos aqui neste querido e maravilhoso forum esquecido por todos,irei ficar conversando mesmo sem niguem off,e para o meu futuro,pra ver o tão retardado que eu sou.queria que o forum volta-se,mais fazer o que,se você estiver lendo no futuro fale comigo que em algumas semanas irei responder,pois entro toda semana aqui!Prometo atualmente estou na 8 serie Smile e juntando dinheiro pra comprar meu iphone 4
Ir para o topo Ir para baixo
Chokitinho
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
Chokitinho


Mensagens : 581
Pontos : 591

Happy 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy 2014   Happy 2014 EmptySeg 3 Mar 2014 - 18:03

Facebook.com/digomermo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Chokitinho
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
Chokitinho


Mensagens : 581
Pontos : 591

Happy 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy 2014   Happy 2014 EmptySeg 9 Abr 2018 - 16:04

4 Anos depois.Caralho filhote que vida e essa. Saudades tudo. Juntando dinheiro pra gastar com cachaca,nunca tive a porra do iphone 4,mas agora tou com iphone 5s.Nao reprovei,arranquei meu cabaco e to vivo. Chat comigo mesmo WTF!1
Ir para o topo Ir para baixo
Chokitinho
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
Chokitinho


Mensagens : 581
Pontos : 591

Happy 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy 2014   Happy 2014 EmptySeg 18 Abr 2022 - 19:47

Chokitinho escreveu:
4 Anos depois.Caralho filhote que vida e essa. Saudades tudo. Juntando dinheiro pra gastar com cachaca,nunca tive a porra do iphone 4,mas agora tou com iphone 5s.Nao reprovei,arranquei meu cabaco e to vivo. Chat comigo mesmo WTF!1

4 Anos depois de novo. Apenas tenho vergonha de ver as minhas motivações em um fórum de Habbo. é engraçado ver essas mensagens, é a grande magia da internet de poder visualizar a mesma página que você viu a mais de 10 anos atrás. Não sei o por que se recai esse fórum pra mim, não foi de grande importância na minha vida, mas cá estou eu continuando a minha história. Gasto dinheiro com investimentos de fundos imobiliários e namorada. Estou na faculdade estudando psicologia. Até uma próxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Happy 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy 2014   Happy 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Happy 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlogdoSnake • Principal :: BlogdoSnake, :: Geral-
Ir para: