BlogdoSnake • Principal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel

Ir para baixo 
+3
Darwin:
claudio2708
Samuel.Hc
7 participantes
AutorMensagem
Samuel.Hc
Acabei de chegar
Acabei de chegar



Mensagens : 1
Pontos : 4

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptyDom 20 Fev 2011 - 17:49

Bem Pessoal Foi muito dificil pra mim eu entrar nesse forum maiseu consegui primeiro porque eu não sabia que devia confirmar o email e em outra questão muitos problemas com a senha I love you

O HABBO HOTEL TEM PASSADO POR LEG INUTEIS E NÓS TEMOS QUE SE REUNIR PARA ACABAR COM ISSO PORQUE NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM VAMOS PROTESTAR CONTRA ISSO POIS VÉ VOCÊ CIDADÃO HABBIANO QUE DÁ 12 REAIS EM 30 MOEDAS
Ir para o topo Ir para baixo
claudio2708
Viciado no fórum
Viciado no fórum
claudio2708


Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Pb12
Mensagens : 444
Pontos : 488

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptyDom 20 Fev 2011 - 18:01

sua net que é ruim filho eu abro 7 janelas e o habbo funciona perfeitamente vc usa ms....n? eu abro 7 janelas e fica o.k mas quando abro o ms.....n da um laag do caramba bounce (eu botei ms.....n se nao fica bobba)
Ir para o topo Ir para baixo
Darwin:
Saiu do nivel noob
Saiu do nivel noob
Darwin:


Mensagens : 15
Pontos : 17

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptyQua 23 Fev 2011 - 8:33

Oq eu vou dizer , n]ao tem tanto a ver com isso não , mais aviso : Quem mora longe de SP e compra moedas (não recomendável xP ) não compre , que vai sair 5,e tanto aviso registrado !
Ir para o topo Ir para baixo
Depps
Viciado no fórum
Viciado no fórum
Depps


Mensagens : 397
Pontos : 394

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptyTer 8 Mar 2011 - 12:05

LOL /\ NEM SABIA
Ir para o topo Ir para baixo
alec25
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
alec25


Mensagens : 884
Pontos : 946

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptyQua 9 Mar 2011 - 8:51

SABIA SABIA ASUBIA
Ir para o topo Ir para baixo
Depps
Viciado no fórum
Viciado no fórum
Depps


Mensagens : 397
Pontos : 394

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptySeg 14 Mar 2011 - 15:29

SABIA QUE O SABIÁ SABIA ASSUBIÁR?
Ir para o topo Ir para baixo
alec25
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
alec25


Mensagens : 884
Pontos : 946

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptySeg 14 Mar 2011 - 18:57

SIM PQ?
Ir para o topo Ir para baixo
.:4Presunto:.
Posso ajudar?
Posso ajudar?
.:4Presunto:.


Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Pb12Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Pb13
Mensagens : 128
Pontos : 145

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptySeg 21 Mar 2011 - 21:11

come o queijos
Ir para o topo Ir para baixo
alec25
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
alec25


Mensagens : 884
Pontos : 946

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptyQua 23 Mar 2011 - 10:59

é lag fdm
Ir para o topo Ir para baixo
Start499
Saiu do nivel noob
Saiu do nivel noob
Start499


Mensagens : 39
Pontos : 45

Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel EmptySáb 2 Jul 2011 - 18:47

Denuncia contra o lag '-'. LoOL.
Dica: abra só uma janela/aba, e só entre no ms. n se ficar invisivel, senao as pessoas começam a falar e complica tudo! huahsuahs
tbm tente nao entrar mt em quartos mt grandes, ou com mts mobs, que demoram a carregar e dao leg
Ahh, e tbm tente nao ir em baladas *-*, pq tem mt gente dançando, oq dá leeeg. Pq? Bom, pq o Habbo tem de organizar todos os mobs, movimentos, e as vzs seu computador naoa guenta tudo isso. Talvez pq ele já é um pouco antigo, ou, bem, anotou as dicas? =P
Espero que te ajude!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel   Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero Denunciar O Leg Do Habbo Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habbo hotel perdeu 10% de Usuarios
» Oque mais vocês tem a reclamar do Habbo hotel e sua gerência !!
» Habbo !
» Habbo!
» ALFABETO HABBO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlogdoSnake • Principal :: Você fala! :: Denuncie-
Ir para: