BlogdoSnake • Principal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O_Impóster55
Acabei de chegar
Acabei de chegar



Mensagens : 2
Pontos : 4

O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009 Empty
MensagemAssunto: O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009   O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009 EmptySex 15 Fev 2013 - 8:08

Isso mesmo ! Laughing mudou e , sei lah , Olha. Primeiro , eu acho um exagero colocar " bobba " em palavras, que naverdade não são palavrões ,e 1c, affraid VC COMPRA POR 2! , as moedas tem altissimo valor hoje , antes não ,

Eu vi uma reportagem , de uma pessoa que alteramente esqueci o nome , dizendo que o Habbo ia voltar aos velhos tempos ,isso ,eu duvido imensamente duvidamente não , A Sulake , como todos ja sabem , " Fizeram Cagada" ,

Vamos dizer , que a História do Habbo , é a mesma do youtube de 2010 pra 2013 , confused Não precisa ficar confuso ! lol! lol!

Estava tuudo bem , O youtube estava Ótimo ! Shocked E eles Mad Estragaram bom TUDO! ,


é isso , !
Ir para o topo Ir para baixo
Chokitinho
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
Chokitinho


Mensagens : 581
Pontos : 591

O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009   O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009 EmptySáb 6 Jul 2013 - 22:51

Pois é essas atualizações de sites da internet ta piorando pra Caramba
Ir para o topo Ir para baixo
Chokitinho
Maluco pelo Forum
Maluco pelo Forum
Chokitinho


Mensagens : 581
Pontos : 591

O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009   O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009 EmptySáb 6 Jul 2013 - 22:52

Pois é essas atualizações de sites da internet ta piorando pra Car...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009   O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O HabboHotel mudou DEMAIS , desde 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3 Histórias horrendas que te contam desde criança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlogdoSnake • Principal :: BlogdoSnake, :: Geral-
Ir para: